Vacheron Constantin, a manufactura mais antiga do mundo, nunca parou de criar e inovar. Inspirada num passado rico e na sua tradição de excelência, criou relógios de linhas exemplares, inseridos no mais puro espírito contemporâneo. Ao longo dos tempos, a sua estética universal soube manter-se intemporal, refinada e nunca presunçosa.

Tudo começou em 1755 quando um engenhoso relojoeiro chamado Jean-Marc Vacheron abre um atelier no centro de Genebra. De grande talento, e conhecedor como ninguém da arte da relojoaria, este “cabinotier”, denominação dada na época aos relojoeiros de Genebra, não tardou em produzir relógios de excepcional qualidade cujo renome foi além fronteiras. Inúmeras gerações de relojoeiros herdaram o seu talento, arte e sentido de excelência.

A história da Vacheron Constantin foi forjada na busca da excelência, em perfeita harmonia com seu lema « Melhorar se possível, e sempre é possível». É por esta razão que todos os relógios Vacheron Constantin fabricados desde 1755 podem ser submetidos a revisões ou restaurações em que os critérios estéticos e técnicos de cada peça serão escrupulosamente respeitados.

A Vacheron Constantin investe na perenização de sua cultura relojoeira, promovendo a formação interna de seus quadros. Por conseguinte, aos mestres relojoeiros cabe a responsabilidade de formar as novas gerações de relojoeiros segundo os rigorosos critérios de excelência da marca.

Portanto, nossos clientes podem estar certos de que os serviços prestados são de alta qualidade. Sempre.

O seu carrinho

Subtotal