A essência do Black Bay em preto

Tudor Black Bay Ceramic

OTudor Black Bay Ceramic Master Chronometer é um relógio neo-vintage totalmente preto, numa simbiose perfeita entre a estética tradicional Tudor e as modernas técnicas de fabrico que asseguram robustez, fiabilidade e precisão de alto nível.

A caixa do meio (carrure) é produzida num único bloco de cerâmica com 41mm de diâmetro, seguindo as linhas já conhecidas do Black Bay 41, com acabamento mate a microjacto, à excepção das arestas das asas. A luneta em cerâmica quebra o negro do conjunto, com os reflexos característicos do acabamento escovado sunray. O bisel e a coroa são em aço inoxidável com revestimento PVD preto.

M79210CNU-0001

Black Bay Ceramic - M79210CNU-0001

Este novo Black Bay Ceramic permanece fiel aos princípios que tornaram os seus antecessores de aço inoxidável tão procurados: o ar vintage – com os icónicos ponteiros “Snowflake” e os indexes com luminescente bege -, e uma resistência à água de 200m.

O cristal de safira no verso da caixa permite-nos apreciar o calibre automático de manufatura MT5602-1U, com acabamento preto mate, e certificação “Master Chronometer” pelo METAS (Swiss Federal Institute of Metrology).

A certificação Master Chronometer atesta a qualidade de um relógio e não apenas do seu movimento, ao cobrir os seguintes aspectos: precisão, resistência à água, reserva de marcha, resistência magnética e origem. Os mais relevantes são um anti-magnetismo até 15.000 gauss e uma precisão diária de 0 a +5 segundos.

A Tudor propõe este relógio com duas correias: a primeira, em borracha com uma inserção de couro impermeável e fecho de báscula em PVD preto. E uma correia adicional, estilo NATO, em preto com uma risca bege.

Black Bay Ceramic Bracelete Borracha
Black Bay Ceramic Bracelete Nato

O novo Black Bay Ceramic é uma excelente proposta de valor para quem procura um relógio robusto, fiável e versátil, ideal para o uso diário.

Black Bay Ceramic
Black Bay Ceramic
Black Bay Ceramic
Black Bay Ceramic
Black Bay Ceramic
Black Bay Ceramic
Black Bay Ceramic

Black Bay Ceramic

A TUDOR está a lançar o Black Bay Ceramic, um relógio extraordinário que simboliza o nível de especialização técnica da marca, com uma caixa em cerâmica preta mate, Calibre de Manufatura e certificação Master Chronometer do METAS.

€4.550,00

Posts Relacionados

O seu carrinho

Subtotal

X

Contacte-nos

Obrigado por nos contatar. Entraremos em contacto o mais breve possível.